mas lamentam-se!

Sexta-feira, 29 de Fevereiro de 2008
Um perfume que recria os odores do sangue, do suor, da saliva e do sêmen é a nova atracção da famosa loja Harvey Nichols, em Londres. Chamado Sécrétions Magnifiques (Secreções Magníficas, em tradução literal), o perfume é produzido pela empresa Etat Libre d'Orange, especialista em fragrâncias exóticas. Além deste, outro perfume popular da marca é o Jasmin et Cigarette, com aroma de jasmim e tabaco. A companhia afirma que a marca é uma "declaração de independência do universo comum da perfumaria clássica". Sécrétions Magnifiques foi criado pelo perfumista francês Antoine Lie, que já assinou fragrâncias famosas de Giorgio Armani e foi um dos criadores do perfume Comme des Garçons 8 88, que tentou reproduzir o cheiro do ouro. Além dos odores das secreções humanas, o novo perfume reúne também fragrâncias "subversivo, constrangedor, provoca adesão ou rejeição total". As fragrâncias exóticas são um nicho recente no mercado de perfumaria. Desde a popularidade dos perfumes com feromônio - substância química relacionada com a atração entre seres da mesma espécie - várias perfumarias começaram a ofertar perfumes com odores peculiares. Segundo um porta-voz da loja Harvey Nichols - a única na Inglaterra com estoque do perfume - a fragrância é popular. "Os perfumes que atingem um nicho diferente do mercado são bem populares", afirmou.

BBC Brasil

Bem agora fiquei curiosa, deve ser um perfume extraordinário sempre sonhei ter um perfume com odor a sangue, saliva, sémen e o melhor de tudo de odor a suor! Sinceramente nunca me questionei sobre a composição dos meus perfumes, mas também não quero saber...cheiram bem é o que interessa!
sinto-me: confusa
publicado por LuaPrateada às 15:35
link do post | comentar | favorito

Bem, realmente esse perfume deve ser... vá, um tanto ou quanto para o esquisito! Sempre pensei que quando se comprava um perfume era para cheirar bem, sendo que agora se compram perfumes para cheirar a suor,etc., pergunto eu se não vale mais o pessoal que gosta desse tipo de perfumes deixar de tomar banho todos os dias?! É que ficavam com o mesmo cheiro e poupavam dinheiro que hoje em dia não está nada fácil de ganhar!

Também não sei qual é a composição do meu perfume... E, pelos vistos, mais vale continuar sem saber...
maluquitaM a 13 de Março de 2008 às 09:08

É por essas e por outras que eu recuso-me a saber a composição do meu perfume...não, é que se eu sei que tem coisas estranhas, tipo sémen ou sangue dá-me um treco!

-oh querida cheiras tão bem!
-gostas amor? o meu perfume têm sémen, sangue e suor!
.....

Que mau!
LuaPrateada a 13 de Março de 2008 às 14:24


mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24


últ. comentários
Passei - te um desafio , vê no meu blog (:Beijinho...
Olá!Ahah xD Essa aí está muitooo boa! =Pbeijoquita...
Adoro a música, está linda! (; Passei-te um desafi...
É verdade! Mais vale aguentar e pensar em coisas f...
"Lei das Filas e dos Engarrafamentos: A fila do la...
Bem, o que eu me ri com este guia prático.Algumas ...
A vida é bem melhor quando temos a quem dar a mão....
Olá.Estive a ver o teu blog e decidi desejar um fe...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro