mas lamentam-se!

Quarta-feira, 2 de Abril de 2008
Hoje às 19:55 tive que parar para ver o comunicado do Gato Fedorento!
Chegou a televisão do futuro basicamente podemos ver televisão quando quiser, onde quiser , como quiser e com quem quiser...e onde e para quem e para qual quiser!

Gostei do look deles, aquele cabelinho matou-me!
sinto-me:
publicado por LuaPrateada às 21:46
link do post | comentar | favorito

Bem falua, ao menos que os programas venham é a ser um bocadinho melhores, boa!
Bjkas
coisasdecoracao a 3 de Abril de 2008 às 00:29

Hum tenho dúvidas!
LuaPrateada a 4 de Abril de 2008 às 00:02


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


22
23
24
25

27


últ. comentários
Passei - te um desafio , vê no meu blog (:Beijinho...
Olá!Ahah xD Essa aí está muitooo boa! =Pbeijoquita...
Adoro a música, está linda! (; Passei-te um desafi...
É verdade! Mais vale aguentar e pensar em coisas f...
"Lei das Filas e dos Engarrafamentos: A fila do la...
Bem, o que eu me ri com este guia prático.Algumas ...
A vida é bem melhor quando temos a quem dar a mão....
Olá.Estive a ver o teu blog e decidi desejar um fe...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro