mas lamentam-se!

Terça-feira, 11 de Março de 2008
E pensava eu que ficar sem gasolina no carro eram coisas que só aconteciam em filmes de cinema...pois afinal também acontece no real!

Ia eu, o meu Filopo e a amiga T, quando de repente e só mesmo naquela o ponteiro de velocidade começa a descer vertiginosamente e o pior a direcção ficou trancada...susto, pavor, medo mas o meu Filopo quando se apercebeu do que se estava a passar, encostou logo...o carro desfaleceu, ele ainda deu à chave e nada, da bateria não podia ser porque era nova mas o que raio tinha acontecido??? Ficámos os três a pensar em várias possibilidades e levamos aquilo para a comédia, entretanto telefonámos a um familiar, felizmente o telemóvel deu, é que nos filmes nos momentos mais críticos, ficam sempre sem bateria ou sem rede, prosseguindo, tivemos lá um tempo à espera no meio do nada que era só pinhal mas até é uma estrada com grande movimento e era de dia é que para azar já chegava o carro desfalecido!!!

Depois de empurrar o carro para um sítio plano, lá tive eu que mostrar os meus verdadeiros músculos e a minha verdadeira condição física (fiquei com a língua de fora e com dor nas costas mas isso são pormenores) lá se pôs gasolina e milagre o carro funcionou outra vez!!!!

Portanto agora devem estar a pensar assim, mas que abelhudos, três pessoas dentro do carro e não se aperceberam que o carro tinha pouca gasolina!

Ora aquele carro tem manias, normalmente quando o carro está a entrar na reserva apita e acenda uma luz, hoje resolveu não avisar nada a ninguém, hoje e na semana passada mas isso já não foi connosco!

Por isso tratem o vosso carro com muitos mimos se não ele vinga-se!
sinto-me: a rir às gargalhadas
publicado por LuaPrateada às 20:21
link do post | comentar | | | favorito

Caso pa dizer m***da de carro lixou m bem. :D
Bruno a 11 de Março de 2008 às 20:46


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

20
21

23



últ. comentários
Passei - te um desafio , vê no meu blog (:Beijinho...
Olá!Ahah xD Essa aí está muitooo boa! =Pbeijoquita...
Adoro a música, está linda! (; Passei-te um desafi...
É verdade! Mais vale aguentar e pensar em coisas f...
"Lei das Filas e dos Engarrafamentos: A fila do la...
Bem, o que eu me ri com este guia prático.Algumas ...
A vida é bem melhor quando temos a quem dar a mão....
Olá.Estive a ver o teu blog e decidi desejar um fe...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro