mas lamentam-se!

Quinta-feira, 6 de Março de 2008
Todos os dias vejo os vídeos dos "Incorrigíveis", os meus favoritos são do Ricardo Araújo Pereira e do Bruno Nogueira no entanto assisto também aos restantes... já me ri muito e também já aprendi algumas coisas que desconhecia por completo, por exemplo, a sopa rabo de boi só tem 1% de rabo de boi ora somos induzidos a erro por isso o Bruno Nogueira apresentou uma boa sugestão...sopa de cenas com 1% de rabo de boi e que tal? É um nome de sopa bem sugestivo, só por isso já quero provar!

O vídeo de hoje é do grande Herman José, sim ele é grande não sei quanto mede mas é um homem grande, vá mas o que eu queria dizer é que é grande devido à sua carreira! Os vídeos até são engraçados mas... uma coisa posso dizer, ele prima pela originalidade, faz vídeos enquanto está de cama, enquanto viaja e enquanto conduz, este último é o melhor...nem parece que vai a conduzir e como usa óculos de sol espero bem que ele tenha uma boa visão lateral se não lá vai o carro topo de gama para o galhéu...mas o mais intrigante para mim é o facto de ele mexer muito as mãos, ora se vai em plena rua, cheia de condutores o que é que as pessoas que por acaso olham para o lado e vêm aquela figura a bracejar vão pensar??? Se fosse eu escangalha-me a rir porque é no mínimo engraçado, estão a imaginar???

Giro mas giro mesmo era no próximo vídeo ele ser mandado parar pela polícia...não era absolutamente engraçado????

Por falar nestas coisas de condução, aqui à temos, vá há coisa de um ano atrás ia eu a sair do autocarro para ir para uma aula em que já ia super atrasada mas eu não tinha culpa, o motorista parava em todas as estações e apeadeiros para entrarem velhinhas cheias de vontade de conversar, bem adiante, estava eu a sair do autocarro quando na outra faixa um carro tem que parar para deixar passar alguns peões vai naquela o carro que estava atrás buzinou, vai o da frente não vai de modas, saí do carro e.....e....e dá-lhe dois beijinhos!!!

Ah ah ah, qual beijinhos qual quê foram ali duas pêras daquelas bem duras, eu fiquei chocada mas como já estava atrasada não pude ver se o outro respondeu com 4 maçãs!

Digam lá se não dá prazer sair de casa e ver estas coisas super chatas mas que nos põe a rir para o resto do dia, eu não tenho culpa, porque raio nos rimos do mal dos outros???
sinto-me: mázinha
publicado por LuaPrateada às 14:40
link do post | comentar | | | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

20
21

23



últ. comentários
Passei - te um desafio , vê no meu blog (:Beijinho...
Olá!Ahah xD Essa aí está muitooo boa! =Pbeijoquita...
Adoro a música, está linda! (; Passei-te um desafi...
É verdade! Mais vale aguentar e pensar em coisas f...
"Lei das Filas e dos Engarrafamentos: A fila do la...
Bem, o que eu me ri com este guia prático.Algumas ...
A vida é bem melhor quando temos a quem dar a mão....
Olá.Estive a ver o teu blog e decidi desejar um fe...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro