mas lamentam-se!

Domingo, 20 de Abril de 2008
Lembrei-me agora de quando eu fui uma jogadora de futebol à séria! Até tinha um personal trainer que me fazia correr, fazer abdominais, treinar o meu super e potente pontapé!

Há coisa de 3 anos participei num torneio de futebol, a minha equipa era constituída maioritariamente por mulheres casadas e de grande físico, a caixa toráxica delas dava muito jeito para fazer placagem às adversárias, sim, que havia uma jogadora que ia com tudo, tenho a impressão que quando ela começava a correr, não para se fazer à bola mas sim à jogadora, esta já estava a milhas ou com medo do arrastão!

Faziamos bons jogos, podem acreditar no que vos digo porque ficámos em 5 lugar, quem dera a muita equipa ficar em 5 lugar será preciso dizer que no torneio só haviam 5 equipas femininas?? Ah bom!

A primeira vez que entrei em campo, mal recebi a bola enrolei-me com ela e cai redonda no chão, eu estava imensamente nervosa e o facto de as bolas serem redondas não ajudam em mesmo nada!

Mas vá lá, marquei um golo e dediquei ao meu Filopo, eu fiz aquelas figuras de quando um jogador à séria marca golo, apontei o dedo, se bem que o Filopo diz que mais parecia eu estar a ameaça-lo do que propriamente a dedicar um golo, ele é um pobre e mal agradecido, custou-me tanto marca-lo e ele diz-me isso, não há condições!

Para recordações ficaram as marcas nos joelhos, sim porque aqui a parva da Sara foi na conversa do Filopo, o Filopo também joga futsal e não usa caneleiras e essas cenas, então eu também fui jogar sem esses apetrechos que eu agora sei que são essenciais, é que como estava sempre a cair queimava o belo do joelho, mas isto não foi num só dia, durante todo o santo torneio acabava por agravar o estado dos joelhos até que no penúltimo jogo dei com o pé ao lado e abri o pé, nessa mesma altura andava como vigia nas piscinas, agora imaginem, eu de calção e toda e completamente esmurrada e coxa! O que eu fui gozada!

Mas gostei de ter jogado, a nossa guarda redes não podia jogar sem óculos mas para não correr o risco de os estragar ou partir, jogava sem eles...cada tiro cada melro!

Qualquer dia volto a participar, porque eu até gosto de jogar futebol e apesar de não ter jeito nenhum para acertar na bola tenho jeito para acertar nas canelas e parecendo que não é algo importante para retirar o adversário do caminho!

Ah o meu equipamento era tãooooooo giro! Fazia duas de mim mas era giro!
sinto-me: a rir ás gargalhadas
tags:
publicado por LuaPrateada às 22:57
link do post | comentar | | | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9


22
23
24
25

27


últ. comentários
Passei - te um desafio , vê no meu blog (:Beijinho...
Olá!Ahah xD Essa aí está muitooo boa! =Pbeijoquita...
Adoro a música, está linda! (; Passei-te um desafi...
É verdade! Mais vale aguentar e pensar em coisas f...
"Lei das Filas e dos Engarrafamentos: A fila do la...
Bem, o que eu me ri com este guia prático.Algumas ...
A vida é bem melhor quando temos a quem dar a mão....
Olá.Estive a ver o teu blog e decidi desejar um fe...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro